publicidade

Melhor defesa da Série C, Náutico não sofreu gol em 10 das 14 partidas disputadas

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Fernanda Silva

Por Fernanda Silva

Postado dia 28 de julho de 2025

Boa sequência começou após a chegada de Hélio dos Anjos no comando técnico do Timbu

O Náutico alcançou mais uma conquista importante na competição. Além de se consolidar no G-8, o Timbu se tornou o time com maior número de jogos sem sofrer gols na Série C do Brasileiro. Das 14 partidas que disputou, o Alvirrubro não levou gols em 10 delas. 

O Náutico não levou gol nas partidas contra o Botafogo-PB, Brusque, Confiança, Ypiranga, ABC, Tombense, Floresta, Figueirense, Caxias e Guarani. Mas teve sua defesa vazada nos jogos contra o Itabaiana e CSA, perdendo por 2 x 1, Ponte Preta, sendo superado por 1 x 0, e diante do Maringá, vencendo pelo placar de 2 x 1. 

Vale ressaltar que essa solidez e boa sequência do Timbu na competição aconteceu após a chegada de Hélio dos Anjos no comando técnico do clube. Desde sua chegada, o Náutico entrou no G-8 da competição, se tornou a defesa menos vazada da Série C e alcançou a marca de cinco jogos seguidos sem ser vazado no Brasileiro. 


Náutico na Série C

O Náutico está em 4° lugar na competição com 23 pontos, sendo seis vitórias, cinco empates e três derrotas. 

O Timbu entra em campo novamente diante do Retrô, no domingo (3), às 19h, nos Aflitos, pela Série C do Brasileiro. 

Apresentação de Hélio dos Anjos pelo Náutico

Foto: Gabriel França/CNC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING