Rubro-Negro chegou a bater recorde histórico de assinaturas neste ano
O semestre foi de altos e baixos nos números de sócios-torcedores do Vitória. Mesmo com a quebra do recorde de 44 mil assinaturas, o Leão da Barra se encontra em déficit no número de associados.
Atualmente, o clube tem 33.030 torcedores vinculados. O número é menor que o início do ano, quando o clube tinha pouco mais de 40 mil sócios. Só em julho, o clube perdeu 5.036 associados, mesmo promovendo uma campanha de promoções entre os dias 08 e 27.
O Leão até fez algumas ações para tentar frear a queda, como descontos de 30% em renovações de planos e a escolha do número de Romarinho pelo próprio quadro associativo, mas elas não surtiram efeito.

Barradão, casa do Vitória – Foto: Antonio Marzaro/NE 45
Por quê a queda?
Não é difícil ligar a diminuição nas assinaturas com a fase do Vitória. As eliminações precoces na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, a campanha ruim na Copa Sul-Americana, além do vice campeonato baiano, foram grandes fatores para a torcida rubro-negra perderem o brilho com o clube. Ainda, o recorde negativo de seis jogos sem vencer no Brasileirão também foi determinante para a queda de assinaturas.
Agora, o Leão da Barra volta a campo no domingo (3), quando recebe o Palmeiras, no Barradão, às 19h30, pela 18ª rodada da Serie A. No último sábado (26), o Colossal empatou fora de casa com o Mirassol em 1 x 1.
0 comentários