O Cancão de Fogo está há sete sem perder no Adauto Morais
Juazeirense e América-RN vão se enfrentar na segunda fase da Série D na busca por uma vaga no mata-mata da terceira fase. A bola irá rolar no domingo (3), às 16h, no Estádio Adauto Moraes. O Cancão de Fogo vai a campo para defender a invencibilidade de três meses como mandante na temporada.
Desde o ano passado, os times sabem da dificuldade de enfrentar a Juazeirense no Adauto. Seja pelo campo mais complicado, por conta do gramado, ou pela força da equipe jogando ao lado da torcida.
O time baiano está há três meses sem saber o que é perder como mandante, seja na Série D ou na Copa do Nordeste. A última derrota aconteceu na primeira rodada da Série D para o ASA, por 3 x 0, no dia 20 de abril. Desde então, a Juazeirense emendou 7 jogos disputados sendo 4 vitórias e 3 empates.

Foto: Divugação/Juazeirense
Do outro lado, o Mecão não conseguiu fazer uma ótima campanha como visitante na Série D. O time vem de duas vitórias importantes (Santa Cruz-RN e Treze), mas sofreu quando jogava sem a presença massiva do torcedor. Na Série D, foram 7 jogos disputados, sendo 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.
Por conta disso, o jogo da volta deve ser de suma importância para o América-RN, para além do fato de ser um duelo decisivo. O alvirrubro fez uma ótima campanha como mandante, a melhor do Grupo A3, e não sabe o que é perder jogando em casa. Foram 7 partidas disputadas, sendo 5 vitórias e 2 empates.
O duelo da volta vai acontecer no dia 10 de agosto, no domingo, às 16h, na Arena das Dunas. Lembrando que empate no placar agregado, a vaga será definida nos pênaltis.

Foto: Gabriel Leite/America-RN
0 comentários