Esquadrão tenta se manter firme na parte de cima da tabela do Brasileirão
O Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo após o triunfo diante do Retrô, na Copa do Brasil, e iniciou trabalhos de olho no jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Brasileiro da Série A. O atacante Erick Pulga, dúvida para o duelo com dores na coxa, passou o dia na fisioterapia.
O camisa 11 deixou o gramado contra a Fênix com machucado na coxa. O jogador, que passou por exames nesta quinta-feira, terá situação atualizada pelo Esquadrão até esta sexta (1). A tendência, contudo, é de que o atleta não enfrente o rubro-negro pernambucano.
Na contramão da dúvida, o volante Rezende e o atacante Tiago estão recuperados de seus problemas físicos e treinaram normalmente junto ao elenco. A tendência é de que a dupla possa voltar a ser relacionada pelo técnico Rogério Ceni. Já os zagueiros Fredi Lippert e Kanu, e o volante Erick continuam em tratamento.

Rafael Rodrigues/EC Bahia
Em preparação, os jogadores que estiveram em campo contra o Retrô por mais de 45 minutos trabalharam parte física na academia. Os demais treinaram no campo, assim como o goleiro Ronaldo, sob os olhares de Rogério Ceni.
O comandante tricolor liderou uma atividade de posse em campo reduzido. Nela, os atletas também trabalharam noções de marcação dentro de um espaço definido pela comissão. Ceni ainda propôs treino técnico com simulações de lances de jogo.
Próximo jogo do Bahia
Antes, o Bahia tem um confronto contra o Sport, pela 18ª rodada da Série A, às 16h deste sábado (2), na Ilha do Retiro, também no Recife.
0 comentários