Pedido de rescisão partiu do próprio jogador
O Confiança anunciou na última quarta-feira (30) a saída do goleiro Jeferson Souza, que deixa o clube sem ter entrado em campo. Segundo o comunicado, o pedido de rescisão contratual partiu do próprio jogador.
Com uma passagem anterior no Dragão, Jeferson foi contratado no começo de junho e foi relacionado para três jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, com Felipe Scheibig consolidado como titular na posição, não teve oportunidade de atuar.
Quando vestiu a camisa proletária entre 2023 e 2024, o goleiro fez 34 partidas. Participando, inclusive, da conquista do Sergipano na temporada passada.
Com a saída de Jeferson, os goleiros Felipe Scheibig, Allan e Marcos Paulo, cria da base do clube, ficam como opções no elenco do Confiança.
Confiança na Série C
O Dragão busca recuperação dentro do Campeonato Brasileiro. Neste momento, está há cinco partidas sem perder (quatro empates e um vitória) e aparece na 18ª posição da tabela, com 14 pontos somados. O próximo jogo será contra o Anápolis, na segunda-feira (4), às 19h30, no Batistão.
0 comentários