publicidade

Protocolo de concussão tira Diego Guerra de Náutico x Retrô; Rayan Ribeiro é outro desfalque na Fênix

Série C, Destaque, PE, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 31 de julho de 2025

Em lance curioso, meia foi atingido no rosto no jogo contra o Bahia na Copa do Brasil

O Retrô tem dois desfalques confirmados para visitar o Náutico neste domingo (3), pela 15ª rodada da Série C. Além de ter o zagueiro Rayan Ribeiro suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a Fênix também perdeu Diego Guerra, por ter acionado o protocolo de concussão da CBF no jogo contra o Bahia na quarta-feira (30).

No confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Diego foi atingido no rosto ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído após o lance. O curioso é que a bola acertou o rosto do meia mas terminou no fundo da rede, diminuindo a desvantagem da Fênix no placar.

Como o protoloco foi aplicado, o atleta deverá cumprir o período mínimo de cinco dias afastado das atividades e, por isso, não joga contra o Náutico nos Aflitos.


Para substituir Diego Guerra, o técnico Itamar Schulle optou inicialmente pelo atacante Mike, em uma formação que costuma utilizar no Campeonato Brasileiro, com Tales e Vagner Love na frente. A tendência, especialmente devido ao desfalque no meio-campo, é que o treinador repita o esquema diante do Timbu.

Diego Guerra, meia do Retrô

Foto: Reprodução/Retrô

Retrô na Série C

A Fênix segue na mesma situação complicada na Série C. Com 13 pontos somados, é o atual vice-lanterna.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING