Em lance curioso, meia foi atingido no rosto no jogo contra o Bahia na Copa do Brasil
O Retrô tem dois desfalques confirmados para visitar o Náutico neste domingo (3), pela 15ª rodada da Série C. Além de ter o zagueiro Rayan Ribeiro suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a Fênix também perdeu Diego Guerra, por ter acionado o protocolo de concussão da CBF no jogo contra o Bahia na quarta-feira (30).
No confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Diego foi atingido no rosto ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído após o lance. O curioso é que a bola acertou o rosto do meia mas terminou no fundo da rede, diminuindo a desvantagem da Fênix no placar.
Como o protoloco foi aplicado, o atleta deverá cumprir o período mínimo de cinco dias afastado das atividades e, por isso, não joga contra o Náutico nos Aflitos.
Para substituir Diego Guerra, o técnico Itamar Schulle optou inicialmente pelo atacante Mike, em uma formação que costuma utilizar no Campeonato Brasileiro, com Tales e Vagner Love na frente. A tendência, especialmente devido ao desfalque no meio-campo, é que o treinador repita o esquema diante do Timbu.
Retrô na Série C
A Fênix segue na mesma situação complicada na Série C. Com 13 pontos somados, é o atual vice-lanterna.
0 comentários