Jogador atuou a primeira fase da competição pelo São Luiz-RS
O Atacante Adailson, recém anunciado no Santa Cruz foi apresentado na manhã desta sexta-feira (01) no Arruda. O jogador comentou sobre sua chegada em um momento decisivo com a necessidade de adaptação rápida na Série D, além da realização de atuar pelo time coral.
“Eu entendo que é uma responsabilidade muito grande vestir a camisa do Santa Cruz. Uma camisa pesada e de massa, com a torcida apaixonada. E eu acho que não precisa de mais nada para se motivar. Sabemos que temos agora dois jogos decisivos na frente e que mata-mata é outro campeonato. Acredito que a gente tem um grande elenco, muita qualidade. E vamos chegar forte para avançar para a próxima fase”, afirmou.
O jogador destacou sua principal característica dentro de campo e ressaltou o desejo de ajudar o clube da forma que for necessária mesmo diante do mata-mata.
“A minha principal característica é a entrega dentro de campo. Eu vou me entregar sempre. Eu jogo pelos lados, gosto do drible, da finalização. E eu espero ajudar o Santa Cruz. Espero, em todo meu coração, ajudar o clube, independente da forma que for. Para que a gente possa conquistar esse tão sonhado acesso”, comentou.

Foto: Santa Cruz/Divulgação
Natural do Nordeste, o atacante também revelou a admiração pelo Santa Cruz e pela torcida coral, que, segundo ele, foi um fator determinante para ele aceitar o convite do clube.
“Eu sou do Nordeste e o Santa é um clube conhecido nacionalmente. Falar isso é chover no molhado. E todo jogador, quando recebe o convite para vir para o clube, acho que a primeira coisa que ele pensa é a torcida, jogar no Arruda lotado. E não foi diferente comigo. Eu já acompanhava, vi alguns vídeos da torcida. E isso me motiva muito. E acho que é muito difícil dizer não ao Santa Cruz”, disse.
Adailson também falou sobre o desafio de se adaptar rapidamente ao grupo e ao estilo de jogo, ciente da importância do momento.
“Foi um tempo curto. E eu estou tentando assimilar o mais rápido possível ao estilo de jogo. Me entrosar e adaptar ao grupo. Sabemos que não tem tempo. Então, acredito que temos que ir queimar algumas etapas. Estou conversando bastante com a comissão, com os companheiros. Chegar bem preparado para, se o professor precisar de mim ali, eu contribuir. O Santa Cruz busca o acesso e precisa de atleta com espírito de decisão”, finalizou.
Quando será o próximo jogo do Santa Cruz?
O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (03) em Aracaju, diante do Sergipe pela segunda fase da Série D. A partida de volta acontece no domingo seguinte, com mando de campo tricolor.
0 comentários