publicidade

Com chave virada para a Série C, técnico do CSA projeta confronto direto contra o Botafogo-PB: “Fazer dever de casa”

CSA, AL, Destaque, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 1 de agosto de 2025

Azulão tem sequência decisiva na temporada

Passado o desafio decisivo na Copa do Brasil, o CSA está com a chave virada para o confronto direto contra o Botafogo-PB, pelo Brasileiro da Série C. Em entrevista coletiva, o técnico Márcio Fernandes projetou o duelo, que pode recolocar o time azulino no G-8, diante dos paraibanos.

“Temos que pensar agora no nosso campeonato. Sabemos que precisamos montar uma equipe competitiva para realmente fazer o nosso dever de casa e chegar numa zona que a gente almeja, que é a zona de classificação”, disse o comandante. Hoje, a distância do Azulão para o oitavo colocado é de apenas dois pontos.

Torcida do CSA no Rei Pelé

Foto: Allan Max/CSA


Sequência do CSA

Logo de cara, o Azulão tem jogo decisivo contra o Belo, novamente no Rei Pelé, neste sábado (2), às 17h, pelo Brasileiro da Série C. Hoje na nona posição, a equipe alagoana tem 18 pontos e tenta voltar ao G-8. Já o time paraibano soma 16, no décimo primeiro lugar.

Passado o compromisso na disputa de pontos corridos, o CSA vai até o Rio de Janeiro pegar o Vasco, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Após o empate sem gols na ida, em Maceió, uma vitória simples coloca a equipe azulina nas quartas da disputa mata-mata.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING