Esquadrão joga pelo empate para avançar de fase na disputa mata-mata
Com a chave virada, o Bahia só pensa na decisão da próxima quarta-feira (6), contra o Retrô, na Arena Pernambuco, pela olta das oitavas de final da Copa do Brasil. O elenco tricolor iniciou a semana de trabalho no CT Evaristo de Macedo. Ao todo, serão duas atividades até a partida diante da equipe pernambucana.
Os atletas participaram de um trabalho dentro da sala de musculação, espalhados em diversas estações, para iniciar o dia de trabalho. No segundo momento, já no campo 2, o elenco foi orientado em uma atividade sob comando do preparador físico José Mário Campeiz. Com a bola rolando, o treinador Rogério Ceni dividiu o grupo em dois times.

Rafael Rodrigues/EC Bahia
Dentro de um espaço, com seis traves posicionadas nas linhas de fundo, os jogadores participaram de um exercício técnico, com regras de passes até o momento da finalização. Os titulares contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela Série A, deixaram o campo logo depois da etapa. Os demais permaneceram para um treinamento tático com atletas da base.
Os atletas Erick Pulga, Erick e Kanu deram continuidade ao tratamento e seguem de fora dos próximos compromissos do Tricolor. Do trio, o atacante, com estiramento na panturrilha, é a baixa mais recente. Sem o jogador, titular e um dos destaques do time, Rogério Ceni acionou Iago Borduchi improvisado na ponta esquerda.
Bahia na Copa do Brasil
O Esquadrão triunfou diante do Retrô na partida de ida por 3 x 2 e agora joga pelo empate na Arena Pernambuco para avançar às quartas de final da disputa mata-mata. Pelo lado da Fênix, uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.
0 comentários