O Ceará vive a expectativa de contar em campo com as contribuições do meia Vina
O técnico Léo Condé, do Ceará, está cauteloso quanto a estreia de Vinícius Goes, o Vina. Anunciado como reforço do clube na última semana, o jogador de 34 anos estava atuando na Arábia Saudita e ainda necessita de uma readaptação ao futebol brasileiro. Por isso, o comandante alvinegro, apesar de ansioso para utilizar o meia, afirmou em coletiva neste domingo (3) que o objetivo é fazer uma boa preparação para ele.
“Uma grande contratação. A gente fica muito feliz. É um jogador que tem uma qualidade técnica extraordinária, uma identificação muito grande com o clube. Ele acabou de chegar, fez duas atividades. Nessa semana ainda vai passar por um processo de uma série de avaliações, vamos ter o máximo de cuidado possível. O Vina ficou um bom tempo sem jogar uma partida oficial, então a gente vai procurar fazer uma boa preparação com ele. Não tem uma data específica, mas a gente espera o quanto antes contar com ele”, afirmou.
LEIA MAIS | Ceará alcança maior arrecadação da história em duelo contra o Flamengo e registra 4ª maior renda do Nordeste
O Ceará recebeu o Flamengo na Arena Castelão neste domingo (3) e conquistou mais um ponto na disputa do Brasileirão. Após sair atrás no placar, o Vozão buscou o empate com Pedro Raul. Embora o objetivo seja sempre conquistar as vitórias, Condé ponderou que deixou o gramado satisfeito com a performance dos seus comandados.
“A gente sempre entra com o objetivo de vencer os jogos, independente do adversário, e principalmente jogando em casa. Então a gente ficou com aquele gostinho de que queria ter vencido. Mas se tratando de uma equipe da qualidade do Flamengo, que saiu na frente, e a postura nossa no segundo tempo de buscar o empate e por pouco não viramos. A gente sai satisfeito com a performance, com a capacidade de superação, mas claro que a gente quer sempre vencer”, concluiu.
Um dos pontos negativos da partida foi a substituição de Richardson. O trinador alvinegro revelou que o atleta sentiu um desconforto e por isso deixou o gramado. “O Richardson sentiu um desconforto e pediu para sair. Espero que não seja nada grave, que não tenha se lesionado. Ele vai passar por uma avaliação amanhã e vamos torcer para que não seja nada grave”, concluiu.

Foto: reprodução/Vozão TV
0 comentários