Gilberto ressaltou ainda que o time chega com o objetivo de ser campeão da competição
Próximo do duelo diante do Retrô pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o lateral-direito do Bahia, Gilberto concedeu entrevista coletiva nesta terça (05) e comentou sobre os desafios que o time terá na competição, destacando também a importância de corrigir erros da primeira partida.
“Acho que entramos em todos os campeonatos mirando o título, temos elenco e capacidade para isso. Sabemos que é um campeonato difícil, mas é o caminho mais curto para a Libertadores. Vamos estar 100% focados para chegar lá na frente e conseguir buscar esse título.” comentou.

Foto: TV Bahêa/Reprodução – Bahia
O jogador também reconheceu os erros cometidos no jogo de ida e garantiu que o elenco está ciente do que precisa ser feito para avançar.
“Sabemos que é o campeonato da vida deles, é o jogo da vida deles e também é o nosso. Sabemos que não podemos sofrer gols como sofremos no último jogo, já conversamos sobre isso, já olhamos os vídeos e o treinador conversou individualmente com cada um. Temos a nossa responsabilidade, temos o dever de trazer a classificação e fazer um bom jogo, que é o que o nosso torcedor espera da gente.” comentou.
Por fim, Gilberto reforçou o clima de concentração do Bahia e a expectativa por uma postura mais agressiva e equilibrada dentro de campo.

Foto: Divulgação/EC Bahia
Bahia na Copa do Brasil
O Esquadrão triunfou diante do Retrô na partida de ida por 3 x 2 e agora joga pelo empate na Arena de Pernambuco para avançar às quartas de final da disputa mata-mata. Pelo lado da Fênix, uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.
0 comentários