Jogando longe da capital cearense, o Ferroviário precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 para seguir vivo na briga pelo acesso
O Ferroviário largou em desvantagem na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No último sábado (2), o Tubarão da Barra do Ceará recebeu a equipe do ASA de Arapiraca e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Mesmo com a grande missão de ter que reverter este placar jogando fora de casa no próximo sábado (9), o técnico Marcelo Vilar manteve a confiança na classificação e afirmou que ninguém joga a toalha no clube.
“Esses jogos de mata-mata são jogos difíceis, mas se o Ferroviário tiver uma postura que é preciso ter, vai ser um jogo bastante complicado também (para o ASA). Difícil está? Está, porque estamos com um gol a menos, mas tudo pode acontecer lá. Ninguém joga a toalha. Sabemos que pelo que vimos da equipe do ASA, é uma equipe qualificada jogando em casa, mas o Ferroviário vai para lá pensando em fazer um jogo tão competitivo como foi feito hoje (sábado)”, disse o treinador.
LEIA MAIS | Ceará alcança maior arrecadação da história em duelo contra o Flamengo e registra 4ª maior renda do Nordeste
O time alagoano chegou ao duelo eliminatório como amplo favorito em função da campanha realizada na fase de grupos da quarta divisão. O ASA foi o líder do Grupo D com 31 pontos conquistados em 14 partidas realizadas. Foram nove vitórias, quatro empates, apenas uma derrota, 27 gols marcados e só oito sofridos. O Tubarão, por sua vez, terminou em quarto do Grupo C com 18 pontos.
0 comentários