Mais Querido visita o Caxias no sábado (9)
Além da difícil tarefa de enfrentar o líder da Série C no próximo sábado (9), o ABC ainda terá desfalques importantes. O volante Adeilson e o meia Bruno Leite ficarão de fora da partida diante do Caxias para cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.
A vaga de Adeilson entre os titulares deve ficar com Carlos Eduardo ou Randerson. No entanto, existe a possibilidade do volante Wellington Reis, que está na fase final da transição física, retornar à equipe.
Já a ausência de Bruno Leite não provoca mudanças no time titular, mas o técnico Rodrigo Santana perde uma opção acionada no banco de reservas nos últimos jogos.
O confronto, válido pela 16ª rodada da Série C, acontece às 17h do sábado, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
ABC na Série C
O Mais Querido tem quatro empates e uma vitória nas últimas cinco partidas. Neste momento, aparece na 14ª posição, com 17 pontos ganhos. Quatro pontos separam a equipe do G-8.
0 comentários