publicidade

Ariel Nahuelpán se diz pronto para estrear e exalta o Santa Cruz: “Não é clube de Série D”

Santa Cruz, PE, Série D, Últimas

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 7 de agosto de 2025

O atleta também comentou sobre a escolha pela camisa 37

O atacante argentino Ariel Nahuelpán foi apresentado oficialmente pelo Santa Cruz na tarde desta quinta-feira (07). O experiente centroavante, que não participou da partida de ida da segunda fase da Série D por questões físicas, comentou sobre suas características e o que espera viver com a camisa do Tricolor.

“Minhas características são de ataque centralizado dentro da área. Eu acho que sou forte. As expectativas são muito boas, principalmente agora que cheguei. Espero fazer muitos gols”, afirmou.

Recuperado fisicamente, Nahuelpán garante estar pronto para atuar já no próximo sábado (09), quando o time coral decide a vaga diante do Sergipe.


“Minhas condições físicas são boas, ótimas.  Estou trabalhando com o grupo, me adaptando também com o fuso horário. Tinha 13 horas a mais e isso foi no começo, mas agora estou em perfeitas condições e apto para jogar no sábado”, disse.

Ariel Nahuelpán, do Santa Cruz

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz

Questionado sobre a escolha pelo Santa Cruz, o atacante destacou o tamanho do clube, a torcida e o projeto apresentado pela diretoria. Ele vê o Tricolor acima da divisão atual.

“O Santa Cruz é um clube muito grande. Eu acho que não é um clube para a Série D, é muito maior que isso. Eu gostei do projeto aqui, da torcida, que também agradeço a eles a minha chegada. Foi muito convincente, então espero ficar muito tempo aqui fazendo gols. O primeiro é o jogo do sábado, que é o nosso foco. Vamos ter oportunidades com a nossa torcida em casa, vamos fazer um bom trabalho”, disse.

Nahuelpán também se mostrou impressionado com a mobilização da torcida tricolor. Ele mencionou que está acompanhando a venda antecipada de ingressos e elogiou.

“Estava falando com a minha família que na terça-feira já tinha 20 mil ingressos vendidos, é uma loucura. Eles merecem tudo o que a gente faz. Estou convencido que no sábado vamos fazer um bom trabalho, vamos chegar com uma vitória. O time está focado nesse jogo. É um clube grande, a torcida faz esse clube mais grande. É muito importante jogar em nossa casa e reverter o resultado”, comentou.

Torcida do Santa Cruz comemora vitória junto aos jogadores

Foto: Gustavo Borges/FPF

Por fim, o jogador revelou uma curiosidade sobre a camisa que vestirá no Santa Cruz. Segundo ele, o número 37 tem um significado especial desde o início da sua carreira no futebol profissional.

“Quando eu tinha 16 anos, me subiram na primeira a jogar com o time principal e o número que estava liberado era o número 37. Depois de uma semana, jogamos contra o Boca (Juniors), era a minha estreia, tinha 40 mil pessoas dentro do campo, foi impressionante. Então, o número 37 sempre foi o meu número de sorte, espero que esteja aqui também”, completou.

Quando será o jogo de volta?

Santa Cruz recebe o Sergipe na Arena Pernambuco no próximo sábado (09) às 17h. A partida decidirá quem se classifica para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING