publicidade

Altos vence de novo o Independência-AC, faz 8 x 2 no agregado e avança para as oitavas da Série D

Série D, PI, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 9 de agosto de 2025

Altos entregou em campo com a vantagem após golear na ida

O Altos está classificado para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2025. Jogando neste sábado (9) no estádio Lindolfo Monteiro, e com direito a hat-trick de Macário do menos de 15 minutos de jogo, o Jacaré voltou a vencer o Independência-AC por 3 x 1, fazendo 8 x 2 no agregado.

No jogo da ida, o Jacaré já havia adiantado a classificação ao vencer o rival por 5 x 1 fora de casa.

O nome da partida foi Macário. Com menos de 15 minutos de jogo o atacante já havia marcado três gols. O primeiro veio logo no primeiro minuto de jogo. O segundo aos 11 e o terceiro aos 13. Na etapa final os visitantes descontaram com Felipinho logo aos cinco minutos.


Macário comemora gol no jogo entre Altos x Independência pela Série D

Foto: @samukafotos/AAA

Próximo adversário do Altos

Agora, nas oitavas de final da Série D, o Altos terá pela frente o vencedor do duelo entre Santa Cruz x Sergipe, que também entraram em campo neste sábado. O Sergipe venceu na ida por 2 x 1 e entra em campo com a vantagem do empate.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING