Centroavante foi autor do segundo gol do Tricolor diante do Sergipe
A emocionante classificação do Santa Cruz às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, após disputa de pênaltis, teve contribuição direta de Thiago Galhardo. Autor de segundo gol coral ante o Sergipe, na Arena de Pernambuco neste sábado (9), o centroavante destacou, logo após o apito final, que partidas decisivas pedem atuações à altura.
Apesar do desvio em Mateus Henrique, zagueiro do Gipão, antes de chegar ao fundo das redes, Galhardo valorizou não só sua participação na jogada, mas manteve o discurso de que marcou os dois tentos do Santa Cruz no jogo.
“Estou muito feliz pelos dois gols, pelo gol de pênalti, pela classificação. Jogos grandes são para jogadores grandes. Eu estava devendo há algum tempo. Tinham algumas coisas me tirando do eixo aqui e que foram normalizadas antes do jogo contra o Sergipe. Confesso que lá (em Aracaju, no primeiro jogo) fui muito abaixo do que eu queria, ainda estava em rotação. Mas na segunda-feira coloquei todo foco aqui”, disse em entrevista à Rádio Jornal.
“Ontem eu vi meus 100 gols nos últimos cinco anos, acho que isso me motivou. Um golaço, não lembro de ter feito outro gol tão bonito, de fora da área, driblando dois. O outro gol também é muito bonito, por mais que tenha o desvio no jogador do Sergipe. São oito gols em 15 jogos, prometi um gol a cada dois jogos. Espero continuar minha missão de subir o Santa. Considero que esse jogo seria o mais difícil do campeonato”, acrescentou.
Santa Cruz nas oitavas
O Santa Cruz encara o Altos na próxima fase da Série D. Com os mandos definidos a partir das campanhas na primeira fase, o primeiro jogo será na Arena de Pernambuco e a volta no Lindolfo Monteiro, em Teresina.
0 comentários