Esquadrão não vai contar com o meia Everton Ribeiro para o duelo
Equipe da Série A que mais jogou na temporada, o Bahia vai ter semana cheia para trabalhar de olho no jogo contra o Corinthians, marcado para o próximo dia 16, no sábado, na capital paulista. Após empate com o Fluminense, o elenco tricolor tem reapresentação marcada para esta terça (12) depois de folga de dois dias.
A pausa acontece após sequência de dez partidas em 31 dias. É o primeiro ‘respiro’ na maratona tricolor após o retorno da pausa para o Mundial de Clubes. Levando em conta o ritmo dos jogos, é apenas a segunda vez em no ano que o Esquadrão terá um intervalo de uma semana para treinar.
Em 2025, o calendário cheio, com seis competições iniciadas – Baiano, Copas do Nordeste e do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e Brasileirão – desde o início do ano, proporcionou ao Tricolor 54 partidas jogadas. O Fluminense, com 50, está logo atrás. Depois, Corinthians e Vitória aparecem com 48 cada.

Rafael Rodrigues/EC Bahia
Bahia na Série A
O Esquadrão segue firme no G-4, na quarta posição, com 30 pontos conquistados. A partida, marcada para o próximo sábado (16), na Neo Química Arena, é válida pelo início do returno da disputa de pontos corridos. Vale lembrar que a equipe baiana tem dois jogos a menos, contra Vasco e Internacional, a serem cumpridos.
0 comentários