Timbu terá que mexer novamente na escalação
O Náutico vai iniciar a semana da antepenúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro já sabendo que terá, ao menos, três desfalques para encarar o Anápolis no próximo domingo, nos Aflitos. Na vitória por 2 x 0 fora de casa diante do Londrina, três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo: o zagueiro Carlinhos, o volante Auremir e o meio-campista Marco Antônio.
A lista poderia ser ainda maior, já que o Timbu foi para a partida em Londrina com 10 jogadores pendurados. Por um lado, com a vaga praticamente certa para o quadrangular final, é possível que o Náutico “limpe” alguns desses jogadores para não correr riscos de suspensão na fase mais importante da competição.
Sem Carlinhos, a tendência é que Rayan volte ao time titular ao lado de João Maistro. Existe também a chance de Mateus Silva voltar. O jogador sofreu lesão grau 1 contra o Retrô.
No meio-campo, Auremir não é titular no momento, apesar de assumir o posto contra o Londrina. Já Marco Antônio é peça principal de Hélio dos Anjos. Wenderson surge como opção, bem como a volta de Patrick Allan, ausente na partida após sentir um desconforto no pré-jogo.

Foto: Gabriel França/CNC
Retornos no Náutico
Se três jogadores não atuarão diante do Anápolis, outros dois tem voltas confirmadas justamente por cumprirem suspensão neste domingo. É o caso do lateral-esquerdo Igor Fernandes e do atacante Vinícius.
0 comentários