Esquadrão busca se manter na briga da parte de cima da tabela
O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira (12), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou preparação de olho no jogo contra o Corinthians, marcado para o próximo fim de semana, na Neo Química Arena, pelo Brasileiro da Série A. É primeira semana livre para trabalho desde a volta da pausa da Copa do Mundo de Clubes.
O dia tricolor começou com ativação física sob o comando do preparador José Mário Campeiz, no campo 2. Em seguida, já sob os olhares do técnico Rogério Ceni, o grupo foi separado em dois times, que treinaram em espaço reduzido. Os atletas, divididos em trios, se enfrentaram.
Em nova divisão, com o elenco em três times, o trabalho aconteceu seguiu em campo delimitado, com regras de passes até o direito de finalizar. Na reta final do treinamento, alguns jogadores ainda aprimoraram finalizações da entrada da grande área. À parte, o meia Rodrigo Nestor treinou no campo 1.

Rafael Rodrigues/EC Bahia
O zagueiro Kanu, o volante Erick e o atacante Erick Pulga seguiram de fora e deram continuidade aos respectivos tratamentos. O ponta, com lesão mais recente, foi diagnosticado com estiramento na coxa esquerda e tem previsão de retorno apenas para o mês de setembro.
Bahia na Série A
O Esquadrão segue firme no G-4, na quarta posição, com 30 pontos conquistados. A partida, marcada para o próximo sábado (16), na Neo Química Arena, é válida pelo início do returno da disputa de pontos corridos. Vale lembrar que a equipe baiana tem dois jogos a menos, contra Vasco e Internacional, a serem cumpridos.
0 comentários