publicidade

CSA anuncia a saída do técnico Márcio Fernandes após quatro jogos

CSA, AL, Destaque, Série C, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 13 de agosto de 2025

Passagem do treinador no clube durou pouco mais de duas semanas

Márcio Fernandes não é mais técnico do CSA. A saída, oficializada na noite da terça-feira (12), foi em comum acordo e motivada por ‘questões pessoais’, segundo a nota do clube.

“O Centro Sportivo Alagoano comunica a saída do técnico Márcio Fernandes e do auxiliar técnico Márcio Junior, em comum acordo, motivada por questões pessoais, ao tempo em que agradece por toda a dedicação. O clube deseja boa sorte em seus próximos desafios”, divulgou o Azulão.

O treinador estreou no comando da equipe azulina com um empate sem gols contra o Vasco na Copa do Brasil e depois ainda venceu o Botafogo-PB, pela Série C. No entanto, vinha de dois reveses diante do Cruzmaltino, pelo segundo jogo das oitavas de final, e diante do Itabaiana, em duelo da 16ª rodada da Terceirona.


Anunciado no dia 28 de julho, Márcio Fernandes encerra a passagem naquele que foi seu quarto clube na temporada após pouco mais de duas semanas de trabalho. Em 2025, além do CSA, comandou o Paysandu, a Inter de Limeira e o Botafogo-PB.

Técnico do CSA avalia derrota fora de casa.

Foto: Allan Max/CSA

CSA na Série C

Azulão é o 9º colocado na disputa, com 21 pontos – empatado com o Ypiranga-RS, último time do G-8. Com três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe alagoana terá dois jogos no Rei Pelé, diante de Ituano, no próximo sábado (16), e Ponte Preta. A última rodada será diante do Brusque, em Santa Catarina, no dia 30 de agosto.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING