Passagem do treinador no clube durou pouco mais de duas semanas
Márcio Fernandes não é mais técnico do CSA. A saída, oficializada na noite da terça-feira (12), foi em comum acordo e motivada por ‘questões pessoais’, segundo a nota do clube.
“O Centro Sportivo Alagoano comunica a saída do técnico Márcio Fernandes e do auxiliar técnico Márcio Junior, em comum acordo, motivada por questões pessoais, ao tempo em que agradece por toda a dedicação. O clube deseja boa sorte em seus próximos desafios”, divulgou o Azulão.
O treinador estreou no comando da equipe azulina com um empate sem gols contra o Vasco na Copa do Brasil e depois ainda venceu o Botafogo-PB, pela Série C. No entanto, vinha de dois reveses diante do Cruzmaltino, pelo segundo jogo das oitavas de final, e diante do Itabaiana, em duelo da 16ª rodada da Terceirona.
Anunciado no dia 28 de julho, Márcio Fernandes encerra a passagem naquele que foi seu quarto clube na temporada após pouco mais de duas semanas de trabalho. Em 2025, além do CSA, comandou o Paysandu, a Inter de Limeira e o Botafogo-PB.
CSA na Série C
O Azulão é o 9º colocado na disputa, com 21 pontos – empatado com o Ypiranga-RS, último time do G-8. Com três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe alagoana terá dois jogos no Rei Pelé, diante de Ituano, no próximo sábado (16), e Ponte Preta. A última rodada será diante do Brusque, em Santa Catarina, no dia 30 de agosto.
0 comentários