Esquadrão acertou reposição para saída do então camisa 1
O Bahia oficializou a saída por empréstimo do goleiro Marcos Felipe, que foi negociado com o Eyüspor, da Turquia, até junho de 2026. O jogador vivia momento conturbado na meta tricolor, e diretoria e comissão optaram por promover mudanças na posição visando a sequência do semestre.
O arqueiro, apresentado no time turco nesta sexta-feira (15), usou as redes sociais para se despedir do torcedor tricolor. Em texto sincero, Marcos reconheceu momentos de oscilação no gol e agradeceu o apoio de elenco e membros do clube durante passagem que durou duas temporadas.
“Entre erros e acertos, nunca me senti sozinho aqui. Valeu a pena cada segundo com vocês. Sigo na torcida por títulos porque essa torcida merece. Obrigado, torcedor, por cada mensagem e por abraçar a minha família. Todos viveram intensamente o que é ser Bahia”, disse o goleiro em parte da publicação.

Divulgação/Eyüspor
Marcos Felipe no Bahia
Marcos Felipe chegou ao Esquadrão no início de 2023, recém-saído do Fluminense, ainda por empréstimo. Em agosto, o goleiro foi adquirido e teve vínculo estendido até o fim de 2027 com a equipe baiana. Logo, ao fim do período com os turcos, ainda haverá contrato vigente.
Ao todo, o arqueiro defendeu o Bahia em 148 partidas, tendo colocado no currículo os títulos do Campeonato Baiano de 2023 e 2025. Nesta temporada, atuou em 30 jogos, intercalando o posto com o veterano Danilo Fernandes e o, até então último goleiro oficializado, Ronaldo.
0 comentários