publicidade

Fortaleza contrata o volante Pierre, ex-Volta Redonda-RJ

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 15 de agosto de 2025

Com informações de Guilherme de Andrade

Novo reforço do Tricolor do Pici, jogador de 23 anos pertence ao Tombense-MG

O Fortaleza acertou, nesta sexta-feira (15), a contratação do volante Pierre, que estava no Volta Redonda-RJ. O jogador de 23 anos era um dos destaques do time carioca na temporada, mas pertence ao Tombense-MG. A informação foi veiculada primeiramente pelo O Povo e confirmada pelo NE45.

Pierre vinha fazendo um ano de destaque no Voltaço disputando a Série B. Titular absoluto, ele fez 31 partidas nesta temporada, com quatro assistências distribuídas. Pela Série B, foram 19 jogos e uma assistência.


O novo volante do Fortaleza tem passagens por clubes como Athletico Paranaense, Guarani e Figueirense.

Pierre é o 7º reforço do Laion nesta janela de transferências. Além dele, chegaram os goleiros Vinícius Silvestre e Helton Leite, o lateral Weverson, o meia Yeison Guzmán e os atacantes Adam Bareiro e José Herrera.

Pierre, novo volante do Fortaleza, atuando pelo Volta Redonda

Foto: Anderson Mendes/Volta Redonda

O Fortaleza na Série A

O Tricolor do Pici tenta reagir na temporada. Atualmente o Fortaleza ocupa a 18ª colocação da Série A com 15 pontos, estando três pontos atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Laion volta a campo neste sábado (16), diante do Fluminense. A partida acontecerá no Maracanã e terá início às 16h.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING