Goleiro do Leão da Barra também afirmou se sentir em casa no clube
Na quinta-feira (14), o goleiro do Vitória, Lucas Arcanjo, fez uma participação no Charla Podcast, onde comentou sobre diversos assuntos relacionados à sua carreira.
Em certo momento, o atleta de 27 anos falou sobre seu futuro no Leão da Barra. Ele, que é cria da Toca e o segundo guarda-redes com mais jogos na história do clube (216), deixou o assunto em aberto, afirmando se sentir em casa no Rubro-Negro.
“Minha cabeça está aqui, quero ajudar o Vitória. No final do ano a gente resolve. Se for para sair, sai. Se não for, fico mais dois, três anos. Falei com o presidente: renova meu contrato por mais cinco anos que eu fico tranquilo. Imagina, o Lucas veio da base, passou pela reestruturação do clube. Ele fica brincando: ‘Se deixar, Arcanjo fica até se aposentar no Vitória’, e eu fico mesmo, estou em casa”, disse o goleiro, em tom bem-humorado.
O goleiro também comentou sobre algumas buscas que recebeu de outras equipes: “Já tiveram (sondagens), só que eu vi que não era o momento certo de sair. Jogar a Série A pelo Vitória, que é um celeiro de goleiros”.

Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória – Foto: Reprodução/Youtube
O que diz o presidente?
No dia 18 de junho, Fábio Mota disse que a venda de Arcanjo está nos planos do clube para o fim da temporada. Segundo o dirigente, o goleiro tem atraído interesse de clubes do Brasil e do exterior, e a tendência é que uma negociação seja concretizada nos próximos meses.
“A gente tem o melhor goleiro do Brasil: Lucas Arcanjo. Desperta interesse de muitos clubes, do Brasil e de fora. A tendência é que ele seja vendido no fim do ano. Ele precisa também, ele quer, assim como o Vitória”, afirmou Mota, em entrevista ao GE.
Em janeiro, Arcanjo recebeu uma proposta de R$ 6 milhões do Fluminense, mas o negócio não avançou por falta de acordo entre as partes.

Foto: Reprodução/TV Vitória
0 comentários