publicidade

Lucas Arcanjo despista sobre deixar o Vitória: “No final do ano a gente resolve”

Série A, BA, Destaque, Últimas, Vitória

Por Antonio Marzaro

Por Antonio Marzaro

Postado dia 15 de agosto de 2025

Goleiro do Leão da Barra também afirmou se sentir em casa no clube

Na quinta-feira (14), o goleiro do Vitória, Lucas Arcanjo, fez uma participação no Charla Podcast, onde comentou sobre diversos assuntos relacionados à sua carreira.

Em certo momento, o atleta de 27 anos falou sobre seu futuro no Leão da Barra. Ele, que é cria da Toca e o segundo guarda-redes com mais jogos na história do clube (216), deixou o assunto em aberto, afirmando se sentir em casa no Rubro-Negro.

“Minha cabeça está aqui, quero ajudar o Vitória. No final do ano a gente resolve. Se for para sair, sai. Se não for, fico mais dois, três anos. Falei com o presidente: renova meu contrato por mais cinco anos que eu fico tranquilo. Imagina, o Lucas veio da base, passou pela reestruturação do clube. Ele fica brincando: ‘Se deixar, Arcanjo fica até se aposentar no Vitória’, e eu fico mesmo, estou em casa”, disse o goleiro, em tom bem-humorado.


O goleiro também comentou sobre algumas buscas que recebeu de outras equipes: “Já tiveram (sondagens), só que eu vi que não era o momento certo de sair. Jogar a Série A pelo Vitória, que é um celeiro de goleiros”.

Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória - Foto: Reprodução/Youtube

Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória – Foto: Reprodução/Youtube

O que diz o presidente?

No dia 18 de junho, Fábio Mota disse que a venda de Arcanjo está nos planos do clube para o fim da temporada. Segundo o dirigente, o goleiro tem atraído interesse de clubes do Brasil e do exterior, e a tendência é que uma negociação seja concretizada nos próximos meses.

“A gente tem o melhor goleiro do Brasil: Lucas Arcanjo. Desperta interesse de muitos clubes, do Brasil e de fora. A tendência é que ele seja vendido no fim do ano. Ele precisa também, ele quer, assim como o Vitória”, afirmou Mota, em entrevista ao GE.

Em janeiro, Arcanjo recebeu uma proposta de R$ 6 milhões do Fluminense, mas o negócio não avançou por falta de acordo entre as partes.

Fábio Mota, presidente do Vitória - Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Foto: Reprodução/TV Vitória

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING