Centroavante leonino condenou postura da equipe ao permitir o empate do Juventude nos minutos finais
O empate do Vitória contra o Juventude, no Barradão, pela 20ª rodada da Série A, gerou um sentimento de revolta no torcedor. Mas também deixou indignado o atacante Renato Kayzer. Em entrevista ao Premiere na saída de campo, o atacante disparou contra a atuação do time: “Minha vontade é de esculachar”.
Ainda de acordo com centroavante, o Vitória não pode, mais uma vez, sair na frente do placar e ceder o empate, tal qual aconteceu em jogos contra o Sport e o Palmeiras. Ele ainda definiu que isso acontece por “infantilidade” do grupo em não conseguir segurar a vantagem.
“Com toda sinceridade minha vontade é de esculachar. Mas tem que ter cabeça fria, porque não está tudo perdido, mas não está tudo bem. A gente pecou no final mais uma vez e isso é cansativo. Uma hora a gente tem que mudar essa situação e fazer melhor. Infantilidade: é essa a palavra”, pontuou Kayzer.
Vale lembrar que o atacante marcou os dois gols do Vitória na partida, deixando a equipe em vantagem no placar. Porém, com a queda de rendimento do time, o Juventude cresceu e empatou com gol de pênalti aos 54 minutos do segundo tempo.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Próximo jogo do Vitória
O Rubro-negro volta a campo no dia 25 (segunda-feira), quando enfrentará o Flamengo no Maracanã, às 21h, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Colossal foi a 19 pontos e ocupa a 16ª colocação da Série A.
0 comentários