Cavernão conquista seu primeiro título nacional no futebol com grande campanha no Brasileirão Feminino A3
O Piauí está em festa. Com muita imposição e brilho da artilheira Nenê, o Atlético-PI goleou o Vila Nova por 4 x 0 neste sábado, no estádio Albertão, e garantiu o título inédito do Brasileirão Feminino A3.
Ver essa foto no Instagram
Após perder o jogo de ida por 2 x 1, o Verdão se impôs e goleou o time goiano sem piedade. Nenê foi o grande destaque do jogo ao marcar três vezes, enquanto que Lorena completou a goleada.
O elenco do Atlético-PI celebrou muito junto com a torcida presente no estádio, que jogou junto durante toda a partida. Além disso, não somente o primeiro título nacional do Cavernão, como é também o primeiro do estado do Piauí no futebol.
Vale lembrar também que a equipe piauiense está garantida na Série A2 do Brasileirão Feminino em 2026.

Foto: Reprodução/YouTube
A campanha do Atlético-PI no Brasileirão Feminino A3
O Cavernão já começou a competição se impondo com 100% de aproveitamento no Grupo A6. No mata-mata, passou por Tuna Luso, Ceará e Doce Mel-BA até a final, contra o Vila Nova.
Ao todo, a campanha do Atlético-PI contou com 11 jogos, somando nove vitórias, um empate e uma derrota, resultando num aproveitamento de 84,8% dos pontos. Além disso, marcou 36 gols e sofreu nove tentos.
0 comentários