Treinador falou sobre queda de desempenho do Leão no 2º tempo e o alto número de desfalques por lesão
Num filme repetido nesta Série A, o Vitória cedeu o empate no fim da partida no Barradão, dessa vez contra o Juventude. Depois de iniciar bem a partida e ter boa atuação no primeiro tempo, a queda de desempenho na etapa final foi crucial, principalmente na parte física. Isso é perceptível e cobrado pelo técnico Fábio Carille.
O treinador lamentou, também, o grande número de desfalques do Vitória. Ao todo foram nove por lesão e dois suspensos. Ainda de acordo com Carille, isso soma a uma perda de confiança do elenco nas suas partidas. Esse fator soma negativamente para que o time sofra no fim das partidas e acabe cedendo o empate.
“Eu já falei isso em outras coletivas que nós precisamos melhorar nossa parte física. Nosso departamento médico está lotado também por isso, pois são jogos desgastantes e, na reta final, o corpo não está preparado, aí sente as lesões. São nove jogadores lesionados e dois suspensos. Foi assim contra o Sport, Palmeiras, e contra o Bragantino eu não sei como a bola não entrou. Ficamos chateados, mas temos que olhar para frente”, iniciou.
” A gente perde um pouco de confiança e começa a se desfazer da bola. Aí entra a parte física também, pois muitos jogadores sentiram ao mesmo tempo e tive que mudar o time após a expulsão do Neris. Muitas coisas aconteceram na reta final e faltou um pouco mais de malandragem, de fazer uma leitura melhor dentro da área”, concluiu.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Próximo jogo do Vitória
O Rubro-negro volta a campo no dia 25 (segunda-feira), quando enfrentará o Flamengo no Maracanã, às 21h, pela 21ª rodada do Brasileirão.
0 comentários