publicidade

Náutico negocia a volta do atacante Samuel Otusanya, do Criciúma

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 17 de agosto de 2025

Atacante defendeu o Timbu por empréstimo no início da temporada, antes de ser negociado para o Criciúma pelo América-PE

Ainda em busca de um novo atacante, o Náutico volta as atenções para um velho conhecido. Trata-se do atacante nigeriano Samuel Otusanya, que está no Criciúma. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE e confirmada por Hathos Rildo, do Podcast45.

Samuel Otusanya deve ser negociado pelo Criciúma, que prioriza uma venda para o exterior. Entretanto, o Náutico já sinalizou com uma proposta de empréstimo, cujos termos foram aceitos pelo jogador, mas não ainda pelo clube catarinense.

Caso não haja uma negociação com um time estrangeiro, o Tigre tende a aceitar um empréstimo do nigeriano ao Timbu válido até o fim da Série C.


O Náutico contratou Samuel Otusanya por empréstimo ainda no fim de 2024, junto ao América-PE, que era dono dos direitos federativos do atacante. Após se destacar no Alvirrubro, o atleta foi vendido ao Criciúma em abril. Pelo Timbu, foram 16 jogos disputados, com três gols e uma assistência.

Samuel Otusanya, Náutico - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação/CNC

Próximo jogo do Náutico

O Náutico volta a campo no próximo sábado (23), quando visita São Bernardo, às 17h, no Estádio Primeiro de Maio.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING