Treinador aprovou a atuação do Laion no Maracanã e avalia que, jogando dessa forma, o time se livrará do rebaixamento
A derrota do Fortaleza para o Fluminense no sábado (16), por 2 x 1, teve uma atuação um pouco mais regular do Laion. Entretanto, os problemas apresentados na partida foram suficientes para que a derrota viesse. O técnico Renato Paiva, por outro lado, prefere ver o copo meio cheio e exaltar a atuação do Tricolor pela 20ª rodada da Série A.
De acordo com o treinador português, o Fortaleza jogou bem. Isso o deixa convicto de que, mantendo esse nível de atuação e diminuindo os erros, o Laion não será rebaixado para a Série B. Agora, também lamentou uma certa falta de sorte por sofrer gols quando os erros acontecem.
“Nós vamos tirar o Fortaleza dessa situação, não tenho dúvida nenhuma. Tenha certeza absoluta que quem entende de futebol e ama o Fortaleza, tem que dizer que jogamos bem. Nós jogamos muito bem, mas fomos penalizados por detalhes e por erros. Não trouxemos os três pontos, mas jogamos bem, e continuar a jogar bem vai nos dar possibilidade de vencer jogos”, disse.
“Em um único arremate que o Fluminense deu, ele fez o gol. Se jogarmos assim, a minha equipe não vai ser rebaixada. Agora, precisamos jogar assim e errar menos. Esse é o problema dos últimos jogos, pois somos muito penalizados quando erramos”, concluiu Paiva.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza
Próximo jogo do Fortaleza
O Tricolor volta a campo nesta terça-feira (19), quando vai até Buenos Aires para enfrentar o Vélez Sarsfield, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida acontecerá às 19h, no estádio José Amalfitani.
0 comentários