Lance inusitado aconteceu no final do segundo tempo
A partida entre Santa Cruz x Altos na noite desta segunda-feira (18) contou com um lance pra lá de inusitado. O atacante Thiago Galhardo discutiu com o motorista da ambulância que fazia o atendimento ao jogador piauiense após choque de cabeça dentro da área coral. Por pouco ambos não foram a vias de fato.
O lance aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo. Após a partida ser paralisada para atendimento médico a Caio Felipe, que chocou-se de cabeça com o companheiro Felipe Amorim, a ambulância foi acionada para atendimento médico.
Thiago Galhardo discute com motorista de ambulância em Santa Cruz x Altos
Leia a matéria: https://t.co/ucrPJ4vEJe
Veja o momento (🎥: @Metropoles) 👇👇 pic.twitter.com/XDzUmy0AVz
— NE45 (@NE45Minutos) August 19, 2025
Com a partida paralisada por alguns minutos e o jogador já dentro do veículo, Thiago Galhardo foi até a ambulância supostamente cobrar uma maior rapidez na saída de campo. Foi neste momento que o motorista retrucou o jogador e ambos bateram boca. O árbitro foi chamado pelo profissional médico, que também pediu a retirada de campo.
Santa Cruz fica no empate
O motivo da irritação de Thiago Galhardo foi o empate dentro de casa com o Altos em 1 x 1 em partida válida pelo ida das oitavas de final da Série D. O jogo da volta será no próximo domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, às 18h.

Foto: Metrópoles TV/Divulgação
0 comentários