O atacante marcou o único gol da partida do Timbu contra o Anápolis nos Aflitos
O gol da vitória do Náutico por 1 x 0, em cima do Anápolis, nos Aflitos, tem nome e sobrenome: Igor Bolt. O atacante, além de ter feito o gol que garantiu a classificação do Náutico para a próxima fase da Série C, ainda balançou as redes pela primeira vez com a camisa alvirrubra.
Igor Bolt destacou o sentimento de ter feito o gol e descreveu a jogada. Segundo ele, era “um dia bom para fazer um gol” por estar jogando nos Aflitos cheio, com a torcida jogando junto do time.
“Feliz demais por marcar pela primeira vez com essa camisa. Estava trabalhando para isso e antes do jogo eu estava comentando que era um dia bom para fazer um gol diante da torcida. E ali na jogada quando o Vinicius faz o movimento para o Patrick, lançando a bola para ele, eu já pensei logo em adiantar o zagueiro para, caso a bola viesse no chão, eu conseguir concluir. Mas ela subiu um pouco, ficando na medida certa para colocar o peito e fazer o gol”, destacou.
O próximo compromisso do Náutico é diante do São Bernardo no sábado (23), às 17h, no estádio Primeiro de Maio, pela 18º rodada da competição. O atacante comentou a expectativa para a partida, mantendo o ritmo do que o técnico Hélio dos Anjos pede para o time.
“O São Bernardo é uma equipe muito qualificada. Mas nós vamos manter o nosso estilo de jogo, do jeito que o professor gosta de jogar, forte, marcando alto e quando tiver a bola, atacando. E se Deus quiser vamos chegar lá no sábado e conseguir os três pontos”, comentou Igor Bolt.
Náutico na Série C
O Náutico está na vice-liderança da Série C com 32 pontos, sendo nove vitórias, cinco empates e três derrotas.

Foto: Anderson Malagutti/NE45
0 comentários