publicidade

Operação do BPTran apreende 104 veículos na Arena de Pernambuco durante partida Santa Cruz x Altos

Série D, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Fernanda Silva

Por Fernanda Silva

Postado dia 19 de agosto de 2025

Veículos foram apreendidos por estacionamento irregular

Uma operação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) enquanto acontecia a partida entre Santa Cruz x Altos-PI nesta segunda-feira (18), na Arena de Pernambuco, resultou no recolhimento de 104 automóveis, sendo 93 motocicletas e 11 carros. Os veículos foram apreendidos por estacionamento irregular.

A imagem com os veículos sendo guinchados começou a viralizar ainda com a bola rolando dentro da Arena de Pernambuco, que contou com mais de 42 mil torcedores, o quarto maior público registrado no estádio. 

Segundo nota enviada pela Polícia Militar de Pernambuco ao NE45, a ação realizada visou garantir a segurança e a ordem no entorno do estádio, bem como evitar irregularidades no trânsito.  


Ainda segundo o BPTran, durante a operação, um veículo  com placa falsa e chassi adulterado também foi identificado. Além disso, um usuário foi autuado por desobedecer à ordem de parada por ter o Certificado de registro e Licenciamento do Veículo (CRLV),  não emitido há 5 anos.

Santa Cruz x Altos

O Santa Cruz empatou com o Altos-PI por 1 x 1, pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Brasileiro. Para garantir vaga nas quartas de final da competição, o Tricolor precisa vencer o Jacaré com um gol de diferença. Caso haja um novo empate, o duelo será decidido nos pênaltis. 

Os times voltam a se enfrentar no domingo (24), às 18h, no Lindolfo Monteiro. 

Com informações de Anderson Malagutti.

BPTran apreende veículos durante Santa Cruz x Altos-PI

Foto: Reprodução

Nota da Polícia Militar

A Polícia Militar de Pernambuco informa, por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que na noite desta segunda-feira (18/08), durante a partida entre Santa Cruz e Altos do Piauí, na Arena de Pernambuco, foi realizada uma operação de fiscalização de trânsito.

A ação visou garantir a segurança e a ordem no entorno do estádio, bem como coibir irregularidades no trânsito. Ao todo, 104 veículos foram removidos, sendo 93 motocicletas e 11 automóveis, por estacionamento irregular. Um veículo com placa falsa e chassi adulterado também foi identificado. Além disso, um usuário foi autuado por desobedecer à ordem de parada por ter o CRLV não emitido há 5 anos. 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING