Autor do gol foi atingido na cabeça na comemoração
Além de sair da partida com um empate amargo no jogo de ida das oitavas de final da Série D, o Santa Cruz pode ter que arcar com outras consequências. Isso porque o árbitro do jogo registrou em súmula os objetos arremessados pela torcida coral em direção a Mikael Raitz, autor do gol de empate do Altos.
“Informo que aos 29 minutos do segundo tempo, durante a comemoração do gol da equipe visitante, foram arremessadas no campo de jogo um chinelo,um tênis e diversos copos com líquido não identificado, sendo que um deles atingiu o atleta autor do gol. Tais objetos foram lançados da arquibanda destinada a equipe do Santa Cruz Futebol Clube”, relatou o árbitro José Mendonça da Silva Júnior.
Caso seja julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e punido, o Santa Cruz pode ser multado e até ser penalizado com a ausência de público ou parte dele na sequência da Série D, caso avance de fase.

Foto: Metrópoles TV/Reprodução
Quando será o confronto de volta?
As equipes voltam a se enfrentar no Estádio Lindolfo Monteiro no próximo domingo (24), às 18h. O Altos será o mandante do confronto e recebe o Santa Cruz para definir quem se classifica para as quartas de final da competição.
0 comentários