publicidade

Caio Alexandre fica na fisioterapia em reapresentação e desfalca Bahia contra o Santos

Bahia, BA, Destaque, Série A, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 22 de agosto de 2025

Esquadrão realizou treino tático e se movimentou com situações de jogo na reta final do trabalho

O Bahia já sabe que não vai poder contar com o volante Caio Alexandre no jogo contra o Santos, marcado para o próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela Série A. Na reapresentação do elenco tricolor, que aconteceu na manhã desta segunda, no CT Evaristo de Macedo, o jogador ficou na fisioterapia.

Caio deixou o gramado ainda no primeiro tempo durante o confronto contra o Ceará, válido pela semifinal da Copa do Nordeste. O jogador até tentou seguir em campo, mas não suportou as dores e foi substituído por Nico Acevedo. Além do volante, o lateral Gilberto e o meia Michel Araújo também ficaram de fora.

Bahia não terá Carlos Alexandre contra o Santos.

Letícia Martins/EC Bahia

O restante do grupo iniciou o dia na academia, em atividade sob o comando do preparador José Mário Campeiz. Em seguida, no campo 2, a comissão técnica orientou o grupo em um trabalho técnico em campo reduzido. No segundo momento, com o campo aberto, o treinador Rogério Ceni liderou um treinamento tático.


No fim, os auxiliares Nelson Simões e Leandro Dell comandaram uma atividade voltada para chutes da entrada da grande área e cruzamentos laterais. A movimentação tricolor desta sexta contou com presença de jogadores das categorias de base.

Sequência do Bahia

Garantido na final do Nordestão e com as quartas da Copa do Brasil para disputar, o Esquadrão voltava focar na Série A, disputa na qual luta para se manter firme na briga pelo G-4. Hoje na quarta posição, a equipe baiana soma 33 pontos e tem dois jogos a menos que o terceiro colocado Palmeiras.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING