Patativa contará com apoio da sua torcida para buscar classificação às quartas de final da Série D
A meta foi batida após desafio da própria Patativa. O Central anunciou, neste sábado (23), que já vendeu 10 mil ingressos para a decisão contra o Maranhão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D.
Este será o maior público do Alvinegro em 2025. Anteriormente, a maior presença registrada no estádio Lacerdão aconteceu no jogo contra o Santa Cruz, pela 1ª fase da Série D, com 9.118 torcedores presentes.
O torcedor centralino teve a oportunidade de comprar ingressos ao preço promocional de R$ 20 até este sábado. Com a alta procura, já se esgotaram as entradas para as arquibancadas inferiores e cadeiras cobertas.
Para o domingo (24), até o horário do jogo (16h), os bilhetes custarão R$ 30 e dão acesso ao setor do tobogã, único que ainda tem ingressos sobrando. As bilheterias abrem a partir das 10h e vão até a hora da partida, ou mesmo se a carga de ingressos for esgotada antes.
Ver essa foto no Instagram

Foto: Divulgação/Central
O Central na Série D
Outro ponto importante é que a força das arquibancadas no Lacerdão podem ser cruciais para a classificação alvinegra. No jogo de ida das oitavas de final, contra o Bode maranhense, a Patativa foi derrotada por 2 x 1.
Com isso, o Alvinegro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Série D. Se vencer por apenas um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Um empate ou derrota põe fim ao sonho do acesso da Patativa.
0 comentários