Meia do Esquadrão também projetou um duelo complicado pela Copa do Brasil
Neste domingo (24), o meia Everton Ribeiro foi peça fundamental em mais um triunfo do Bahia, desta vez para cima do Santos, por 2 x 0, na Arena Fonte Nova. O camisa 10 tricolor anotou as duas assistências que resultaram nos gols da equipe.
Na zona mista, Everton foi perguntado sobre a possibilidade de retornar à Seleção Brasileira, onde não é chamado desde a Copa do Mundo de 2022. O atleta de 36 anos não descartou a possibilidade de voltar a vestir a Amarelinha, afirmando que “todo jogador sonha com uma convocação”.
“Qualquer jogador tem que pensar em Seleção. Independente da idade. Sei que muitos jogadores de qualidade, o Brasil é um celeiro de craques. Muito feliz de ver o treinador da Seleção Brasileira na Fonte Nova, vendo esse show da torcida, com jogadores cotados. Isso é muito bom para o Bahia crescer ainda mais entre os grandes clubes do Brasil”.
Ver essa foto no Instagram
Próximo jogo do Bahia
Everton também falou sobre o próximo duelo do Esquadrão, que vai ser contra o Fluminense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 10, que já foi campeão da competição, disse esperar um jogo difícil e um adversário que vem bem nas copas este ano.
“Sabemos da nossa força em casa. Temos que seguir nos entregando ao máximo, quinta-feira tem um jogo difícil. O Fluminense vem bem nas copas este ano. Precisamos ter muita atenção, trabalhar bem durante a semana e fazer um grande jogo. Se começarmos com um triunfo e levar uma vantagem será muito bom”.
Ver essa foto no Instagram
0 comentários