O goleiro defendeu três dos quatro pênaltis batidos pelo Altos e garantiu a classificação do Santa Cruz
O Santa Cruz sofreu, mas conseguiu vencer o Altos nos pênaltis, neste domingo (24), no Estádio Lindolfo Monteiro, e avançou para as quartas de final da Série D. O grande nome da partida foi Rokenedy, que conseguiu fazer defesas importantes no tempo normal e pegou três dos quatro penalidades batidas pelo Jacaré.
Minutos após o fim do jogo, o goleiro comemorou o bom resultado com os jogadores no gramado, e todos foram só elogios ao desempenho dele na partida. Contestado pela torcida, Rokenedy destacou a confiança do treinador no trabalho dele e disse que se sente muito feliz quando defende os pênaltis. Ao final, reforçou que agora é para comemorar, mas amanhã o foco é no próximo adversário.
“Marcelo falou [que eu ia pegar três pênaltis]. Mas isso é a confiança que ele tem nos goleiros, em mim, Moisés, Felipe e Thiago. É um momento de felicidade minha [no pênalti] e consegui ter confiança. Deu tudo certo”, disse em entrevista a Rádio Jornal
“Estamos felizes pela classificação. Mas amanhã já é outro dia e o foco é no próximo adversário para conquistar o nosso principal objetivo, que é o acesso”, completou o goleiro.

Foto: Pedro Filho
Próxima fase da Série D
O Santa Cruz assegurou a vaga nas quartas de final e está a dois jogos de conseguir o acesso. No próximo mata-mata vai enfrentar um velho conhecido: o América-RN. O primeiro jogo será em Recife e o segundo em Natal, na Arena das Dunas. Confira a definição dos adversárioa na Série D.
0 comentários