Adam Bareiro perdeu um pênalti na derrota do Fortaleza por 1 a 0 para o Mirassol
A derrota do Fortaleza para o Mirassol, por 1 a 0, na noite deste domingo (24), foi acompanhada de tons trágicos. Logo após sofrer o primeiro gol, o Leão do Pici teve uma chance de ouro de encaminhar uma possível reação dentro da partida, mas Adam Bareiro acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti, defendida por Walter. Momentos após o duelo, o atacante foi até as redes sociais se desculpar pelo erro cometido.
“Estou passando aqui só para me desculpar! Peço desculpas aos meus companheiros e ao povo de Fortaleza. Sou o primeiro que quer sair dessa situação e vim para ajudar! Cometi um erro hoje e me sinto péssimo por isso. Não peço perdão, mas vou dar a minha vida pelos meus companheiros e pelo clube do qual faço parte, porque ninguém merece esse momento”, concluiu.
LEIA MAIS | Início de Renato Paiva no Brasileirão é o segundo pior da história do Fortaleza
Adam Bareiro foi comprado pelo Fortaleza no começo de julho, junto ao River Plate, da Argentina, pelo valor de US$ 1,8 milhão, equivalente a R$ 9,7 milhões na cotação atual. Desde então, entrou em campo oito vezes e ainda não balançou as redes, ou distribuiu assistências. A tendência é que ganhe mais oportunidades, já que Deyverson foi afastado e tem como concorrente apenas Juan Martín Lucero.

Foto: Mateus Lotif/FEC
0 comentários