publicidade

Série C: CSA tem trio suspenso e dois retornos para jogo contra o Brusque

Destaque, AL, CSA, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 27 de agosto de 2025

Azulão não conseguiu chegar na reta final com chances reais de classificação

Com chance de classificação remota e perigo, ainda que baixo, de rebaixamento, o CSA mira o jogo contra o Brusque, no próximo sábado (30), fora de casa, com o objetivo de garantir a permanência no Brasileiro da Série C. E, para o confronto, o técnico Higo Magalhães já sabe que não vai poder contar com três jogadores: suspensos, o zagueiro Eduardo Biazus, o volante Camacho e o meia Brayann são desfalques.

No caso de Biazus, o defensor vai cumprir suspensão após receber cartão vermelho no segundo tempo do jogo diante da Ponte Preta. O lance, aos 33 minutos da etapa final, resultou no segundo gol paulista, em pênalti cobrado pelo goleiro Diogo Silva. Já os meio-campistas receberam o terceiro amarelo e não devem mais vestir a camisa azulina na atual temporada.

CSA tem mudanças no time para jogo contra o Brusque.

Allan Max/CSA

Na contramão das baixas, o CSA ganha os retornos do zagueiro Betão e do atacante Igor Bahia, dupla que cumpriu suspensão diante da Macaca. A tendência, inclusive, é que o defensor comece a partida como titular ao lado de Islan. Ramon, que iniciou a partida na vaga de Brayann, tende a seguir no time inicial. Já na vaga do capitão Camacho, Gustavo Nicola pode reaparecer.


CSA na Série C

Azulão desperdiçou a última grande chance de seguir próximo ao G-8 e agora ocupa a 14ª posição, com 22 somados. Apesar de dois pontos de distância para o Ituano, oitavo colocado, a equipe azulina concorre a uma das três vagas restantes com outros cinco times fora da zona de classificação. Olhando para baixo, são três pontos para o Itabaiana, que abre o Z-4.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING