Azulão não conseguiu chegar na reta final com chances reais de classificação
Com chance de classificação remota e perigo, ainda que baixo, de rebaixamento, o CSA mira o jogo contra o Brusque, no próximo sábado (30), fora de casa, com o objetivo de garantir a permanência no Brasileiro da Série C. E, para o confronto, o técnico Higo Magalhães já sabe que não vai poder contar com três jogadores: suspensos, o zagueiro Eduardo Biazus, o volante Camacho e o meia Brayann são desfalques.
No caso de Biazus, o defensor vai cumprir suspensão após receber cartão vermelho no segundo tempo do jogo diante da Ponte Preta. O lance, aos 33 minutos da etapa final, resultou no segundo gol paulista, em pênalti cobrado pelo goleiro Diogo Silva. Já os meio-campistas receberam o terceiro amarelo e não devem mais vestir a camisa azulina na atual temporada.

Allan Max/CSA
Na contramão das baixas, o CSA ganha os retornos do zagueiro Betão e do atacante Igor Bahia, dupla que cumpriu suspensão diante da Macaca. A tendência, inclusive, é que o defensor comece a partida como titular ao lado de Islan. Ramon, que iniciou a partida na vaga de Brayann, tende a seguir no time inicial. Já na vaga do capitão Camacho, Gustavo Nicola pode reaparecer.
CSA na Série C
O Azulão desperdiçou a última grande chance de seguir próximo ao G-8 e agora ocupa a 14ª posição, com 22 somados. Apesar de dois pontos de distância para o Ituano, oitavo colocado, a equipe azulina concorre a uma das três vagas restantes com outros cinco times fora da zona de classificação. Olhando para baixo, são três pontos para o Itabaiana, que abre o Z-4.
0 comentários