publicidade

Acertado com o Goiás, Brayann é liberado e tem saída antecipada do CSA

AL, CSA, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 28 de agosto de 2025

Jogador está suspenso e não estaria em campo na última rodada da Terceirona

Com o objetivo de confirmar a permanência na Série C, o CSA já sabe que não vai ter o meia Brayann para a próxima temporada. Isso porque o camisa 10 tem pré-contrato assinado com o Goiás e foi liberado de forma antecipada para se apresentar ao time goiano. A informação, antecipada no Globoesporte, foi confirmada pelo NE45.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Brayann não estaria à disposição para a partida contra o Brusque, marcada para o próximo sábado (30), pela última rodada da disputa nacional. Uma das principais referências técnicas do Azulão, o meio-campista era um desejo antigo do Esmeraldino, que chegou a fazer contato em abril deste ano. Na época, a proposta foi recusada. 

Conforme apurou a reportagem, naquele momento, a primeira investida da equipe do Centro-Oeste foi de R$ 300 mil para pagar a multa e levar o jogador. O pedido do time alagoano, no entanto, foi de R$ 1 milhão. O que impediu que a negociação se concluísse naquele momento. Mas permitiu que as partes tivessem um acordo futuro para 2026. 


Brayann - Meia - CSA

Brayann se despede do CSA. Foto: Allan Max/CSA

Brayann chegou ao clube na última temporada, após se destacar com a camisa do Altos-PI. Desde então, disputou 46 jogos e marcou seis gols, além de ter dado 12 assistências. Apesar de conviver com lesões, o ano de 2025 foi o melhor, em números e rendimento, da sua carreira. O Goiás será o primeiro time brasileiro fora do Nordeste no currículo do jogador.

CSA na Série C

O Azulão desperdiçou a última grande chance de seguir próximo ao G-8 e agora ocupa a 14ª posição, com 22 somados. Apesar de dois pontos de distância para o Ituano, oitavo colocado, a equipe azulina concorre a uma das três vagas restantes com outros cinco times fora da zona de classificação. Olhando para baixo, são três pontos para o Itabaiana, que abre o Z-4.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING