publicidade

Leitura labial mostra Cauly xingando torcida do Bahia e pedido de Ceni para ida ao vestiário

Bahia, BA, Destaque, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 29 de agosto de 2025

Treinador confirmou solicitação em coletiva e explicou utilização do jogador no time inicial contra os cariocas

Em meio à euforia do triunfo do Bahia no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, um episódio marcou a noite: a saída do meia Cauly, bastante irritado, debaixo de vaias por parte da torcida tricolor. O jogador deixa o gramado visivelmente aborrecido e direciona xingamentos às arquibancadas. O momento foi ‘decifrado’ pelo dublador Velloso, conhecido por fazer leitura labial de jogos de futebol nas redes sociais.

“Vai, vaia. Vai tomar no **”, desabafou o camisa 8 ao dar lugar ao atacante Tiago. Logo em seguida, é abordado pelo técnico Rogério Ceni, que abraça o atleta e pede para que se direcione ao vestiário. Cauly prontamente desvia para o túnel que dá acesso à área interna da Arena Fonte Nova. A situação, inclusive, foi explicada pelo técnico tricolor em entrevista coletiva após o duelo da última quinta-feira.

“Para deixar claro, eu que pedi para o Cauly ir para o vestiário. Quando ele vem, fica chateado, nervoso, eu disse: “Não responda, a torcida é predominante. Eles pagaram o ingresso e têm o direito de se manifestar. Vá descansar no vestiário”, esclareceu Ceni, que também explicou a escolha por utilizar o jogador na ponta esquerda, tendo em vista ausência de peças disponíveis no elenco do Bahia para iniciar o confronto na posição.


“Ele colaborou em uma função que não é a dele. O Pulga só foi liberado para 30 minutos, no máximo… É claro que Cauly não é o Pulga, não tem a velocidade, é de construção. Quando tenho um jogador que só pode fazer 45 minutos, mesmo que não seja obrigação do torcedor saber, tenho que usar Cauly pelo lado. Kayky sai antes porque estava mais cansado. Não entrei com dois pontas porque eles não tinham condição”, disse.

Bahia x Fluminense: leitura labial mostra momento de Cauly, torcida e Ceni.

Meia do Bahia deixou o gramado aborrecido. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Sequência do Bahia

Após a vantagem conquistada na Copa do Brasil, o Esquadrão tem jogos pelo Brasileirão da Série A, contra o Mirassol, no próximo domingo (31) e a primeira partida da final da Copa do Nordeste, diante do Confiança, no dia 3 de setembro, pela frente. Ambas as partidas são fora de casa.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING