Dragão busca seguir vivo pelo acesso e inicia corrida por título regional
O Confiança se prepara para dar início a uma sequência decisiva na temporada. Isso porque a equipe proletária tem pela frente a última rodada do Brasileiro da Série C, onde busca se classificar entre os oito melhores, e o jogo de ida da grande final da Copa do Nordeste, na qual encara o Bahia. Ambos os jogos serão disputados na Arena Batistão, em Aracaju.
LEIA MAIS: A classificação da Série C de 2025 após a 18ª rodada; restam três vagas no G8
LEIA MAIS: Série C: dez times brigam por três vagas no G8 e seis lutam para não cair
O embate contra o já rebaixado Retrô, pela disputa nacional, acontece no próximo sábado (30). Se vencer, vai aos 26 pontos, pontuação suficiente, hoje, para ser alçado à quinta posição. O G-8 tem três vagas em aberto, com Guarani, Brusque e Ituano ameaçados por, além do Dragão, atual 11º colocado, Floresta e Botafogo-PB, além de Ypiranga-RS e CSA – esses, com chances remotas.
Já no Nordestão, nenhuma vantagem está em jogo. Com a decisão zerada, o primeiro encontro com o Bahia está marcado para o próximo dia 3, com mando azulino, enquanto a volta, na Arena Fonte Nova, será na data 9 de setembro. A equipe sergipana busca o primeiro título regional em uma final inédita. Os baianos querem a quinta taça da coleção.

Foto: Divulgação/Confiança
Confiança vive boa sequência
O Dragão perdeu apenas duas nos últimos 15 jogos disputados. A derrota para o Guarani, por exemplo, na última rodada do Brasileiro, encerrou uma série invicta de dez partidas.
0 comentários