Neste sábado (30), o Santa Cruz recebe o América-RN pelo jogo de ida das quartas de final da Série D
O Santa Cruz está a duas partidas de retornar para a Série C do Campeonato Brasileiro. Para cumprir este objetivo, o clube pernambucano precisará superar o América de Natal em um confronto de 180 minutos que começa neste sábado (30), às 19h. Sobre o confronto, o meia-atacante Willian Júnior pediu sabedoria ao time coral e destacou a força defensiva da sua equipe.
“Acho que a gente tem que jogar com sabedoria. São dois jogos. Manter o foco, estar sempre ligado para poder tomar as melhores decisões tanto defensivamente, como ofensivamente. Se a gente fizer um gol, dificilmente a gente toma. Temos uma defesa bem sólida. Acho que mantendo esse foco, a concentração, temos grande chance de sair com a classificação”, frisou.
LEIA MAIS | Santa Cruz x América-RN tem ingressos esgotados para público geral
Santa e América-RN são duas das principais equipes da atual edição da Série D. Para muitos, antes do certame iniciar, eram apontados como favoritos ao acesso. Desta maneira, Willian classifica o duelo como “bastante difícil”, mas enxerga o Tricolor preparado para vencer. Além disso, destacou a importância das arenas (das Dunas e de Pernambuco) para o espetáculo.
“Confronto bastante difícil. A gente sabe a qualidade do América-RN, jogadores qualificados. Só que nesse campeonato a gente passou por momentos difíceis, pegamos equipes bastante qualificadas. Já passamos por tudo, jogamos em campos ruins e bons. Então acho que estamos preparados. As arenas favorecem o espetáculo. São dois campos bons, com capacidade boa de torcida. Então a expectativa é muito grande”, concluiu.

Foto: reprodução/TV Coral
0 comentários