O Galo segue vivo na briga por uma vaga no G-4 da Segundona
O CRB venceu o Paysandu por 2 a 0, neste sábado (30), em Maceió, e manteve viva a esperança de brigar por uma vaga no G-4 da Série B. Após a partida, o técnico Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho da equipe, destacando a importância do resultado e a postura dos jogadores em um duelo considerado perigoso.
“Primeiro falar que era uma vitória muito importante para a gente, jogo dentro de casa. A gente não tinha vencido o último, mas em contrapartida faz aí 9 pontos em 12 disputados, que é uma pontuação muito boa e faz a gente crescer na competição”, afirmou.
“A gente sabia que seria um jogo difícil, eu conheço bem o Claudinei, é um treinador que compacta muito seus times, usa muito bem as transições. No primeiro tempo tivemos quase 70% de posse de bola, 7 escanteios a 1, mas a mesma quantidade de finalizações. Isso mostra a dificuldade que tivemos para transformar o volume em chances claras”, explicou.
Passo a passo na Série B
Com a vitória, o Galo da Pajuçara chegou a três vitórias nos últimos quatro jogos, mas o treinador Regatiano pregou cautela sobre acesso. Segundo ele, o campeonato é muito equilibrado, e o CRB precisa seguir pontuando.
“Ainda tem muito jogo. A gente precisa viver a competição momento a momento. Tivemos uma oscilação dura e agora vivemos um bom momento. O campeonato é uma loucura mental do quinto ao décimo sexto. Temos que manter a sequência positiva passo a passo”, destacou.
0 comentários