Esquadrão não era derrotado na atual edição da elite há mais de três meses
Em jogo no interior paulista, o Bahia não foi bem, perdeu para o Mirassol por 5 x 1 e viu ruir uma invencibilidade de nove jogos no Brasileirão da Série A. Com a bola rolando, a equipe tricolor não conseguiu se recuperar após os golpes sofridos nos primeiros 30 minutos de bola rolando e acumulou tropeço como visitante.
O zagueiro João Victor, com apenas dois minutos de jogo, Da Costa, Lucas Ramon, Alesson e Cristian marcaram. Nestor descontou. O resultado mantém o Esquadrão com os mesmos 36 pontos, ainda na quarta posição da tabela. Já o time paulista assume a sexta posição, agora com 35 conquistados.
O jogo – Mirassol x Bahia
O jogo começou com um Mirassol ligado e letal. Com apenas dois minutos de bola rolando, João Victor aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, abriu o placar. Golpe cedo e que, naturalmente, afetou o Bahia. Mas o time baiano, aos poucos, tentava responder.
Com 20 jogados, Reinaldo testou e Ronaldo trabalhou para evitar o segundo gol da noite. Mas não demorou para os donos da casa voltarem a balançar a rede. No minuto seguinte, Negueba cruzou da direita e Chico da Costa, nas costas da marcação, fez o segundo do Leão. 2 x 0 de um time eficiente.
Menos de dez minutos depois, um novo golpe: Negueba recebeu na área e bateu no canto. Ronaldo foi buscar, mas deu rebote para Lucas Ramon chegou finalizando cruzado e ampliou. 3 x 0 em 30 minutos de bola rolando. Golpe atrás de golpe para os baianos.

Divulgação/Mirassol
Na volta do intervalo, o Mirassol não demorou para colocar mais um na conta de um Bahia ainda perdido em campo. Aos13, Alesson aproveitou jogada para fazer o quarto e aumentar o placar histórico.
Próximos jogos na Série A
O Bahia volta a campo no próximo dia 15, quando recebe o vice-líder Cruzeiro na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h. Antes, no sábado (13), o Mirassol visita o Grêmio em Porto Alegre. Os jogos são válidos pela 23ª rodada do Brasileirão.
FICHA DO JOGO
MIRASSOL 5
Walter; Lucas Ramon, João Vitor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho, José Aldo; Negueba, Edson Carioca e Da Costa. Técnico: Rafael Guanaes.
BAHIA 1
Ronaldo; Santi Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Cauly, Erick Pulga e Luciano Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Gols: João Victor, Da Costa e Lucas Ramon (MIR)
0 comentários