O centroavante foi acionado nos minutos finais, mas pouco produziu em campo
O Sport voltou a perder pelo Brasileirão. Na noite deste domingo (31), na Ilha do Retiro, o Leão foi superado por 3 a 2 pelo Vasco e segue afundado na lanterna da competição. Após o apito final, o atacante Pablo não escondeu a frustração com o momento vivido pela equipe e desabafou em entrevista à Rádio Jornal.
“Desculpa a palavra, mas é foda. E essa é a verdade, que é impressionante. A gente luta, batalha, não falta dedicação, não falta empenho. Aí o time faz jogos bons e não consegue vencer, não consegue segurar resultado. Lembra que eu falei lá atrás, uma vergonha na cara?”, iniciou.
“O time tá tendo vergonha na cara. Isso não tem como não falar. Porque tá se empenhando, tá se dedicando. O trabalho no dia a dia tá sendo bem feito. E aí chega no jogo, acontecem situações que a gente não consegue controlar”, completou.
Mesmo diante da dura realidade na tabela, o centroavante Rubro-negro ressaltou a necessidade de manter a resiliência para tentar escapar do rebaixamento. Até o momento, o Sport somou apenas dez pontos, após 22 rodadas.
“Não desisti, acho que essa que é a palavra. Temos 18 jogos ainda. Resiliência até o final. Vai ser difícil? Vai. Vai ser duro? Vai. Mas a gente tem que acreditar, a gente não pode jogar a toalha. O clube é muito grande, a torcida é muito importante pra gente. Eles nos apoiam todo jogo aqui, todo jogo que tá cheia a Ilha”, destacou.
“E a gente quer aumentar essa energia e tentar virar essa chave, porque é impressionante. A gente fez um excelente jogo contra o Santos, tomamos 2×2. Fizemos um excelente jogo contra o São Paulo, tomamos 2×2. É difícil, é difícil e a gente só não pode desistir de jogar a toalha. A gente tem que acreditar até o final”, finalizou.
0 comentários