O Vozão foi derrotado por 1 x 0 pelo juventude
O Ceará perdeu para o Juventude neste sábado (30), na Arena Castelão, pela 22º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico do Vozão, Léo Condé, fez uma análise da partida e destacou que o time não esperava pela derrota.
“É uma derrota dura, nós realmente não esperávamos, mas o Campeonato Brasileiro é pesado. A gente enfrentou um adversário que soube se defender. No primeiro tempo nós fizemos um bom jogo, conseguimos envolver eles (Juventude) em vários momentos, tivémos total controle do jogo, criamos boas chances, e o goleiro fez umas três defesas milagrosas.
“Talvez até uns 20 minutos do segundo tempo tivémos bastante lucidez no jogo, criando boas chances. Depois nós caímos um pouco e o adversário cresceu, eu acho que aliado também a uma arbitragem um pouco confusa, que deixou o jogo um pouco confuso, e na única oportunidade que o Juventude teve fez o gol. Mas agora temos esses 15 dias para nos recuperarmos”, destacou
O técnico do Ceará elogiou o setor defensivo e destacou como pretende melhorar o setor ofensivo do time.
“Nosso sistema defensivo está equilibrado, apesar de termos sofrido dois gols pontuais, mas está bem controlado Precisamos trabalhar, criar alternativas… apesar de que eu acredito que nesta partida a gente criou boas situações de gols. Trabalhamos muito durante a semana variações de jogo, triangulações pelo lado direito e esquerdo, entrada de área e bola parada. Mas com certeza é um setor que vamos lapidar”, destacou.
Ceará na Série A
O Vozão está em 10º lugar com 26 pontos, sendo sete vitórias, cinco empates e nove derrotas.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC
0 comentários