publicidade

América-RN anuncia ingressos esgotados para jogo valendo acesso contra o Santa Cruz

Série D, América-RN, PE, RN, Santa Cruz, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 1 de setembro de 2025

Ingressos para torcida visitante ainda não foram comercializados

A Arena das Dunas vai receber um grande público no próprio domingo (7). O América-RN anunciou nesta segunda-feira (1) que todos os ingressos para público geral foram comercializados para o duelo de volta das quartas de final da Série D contra o Santa Cruz. A expectativa é de um público perto de 30 mil torcedores.

Ainda segundo o o Mecão, restam apenas algumas unidades destinadas para quem fizer a adesão ao Sócio Mecão até o próximo sábado.

Leia também
Organizada do América-RN afirma que foi barrada na Arena de Pernambuco


Vale destacar que ainda não foram iniciadas as vendas para a torcida do Santa Cruz. O NE45 procurou o clube, que afirmou “estar aguardando informações por parte da PM relacionadas à questões de bloqueios de segurança”. A carga destinada aos tricolores deverá ser de três mil entradas.

América-RN em desvantagem

O Mecão perdeu na ida por 1 x 0 e precisa de uma vitória por dois ou mais gols para garantir automaticamente seu acesso para a Série C do Brasileirão 2026. Em caso de vitória por apenas um gol de diferença, a partida irá para as penalidades. Empate ou vitória do Santa Cruz dá a vaga para o time pernambucano.

Torcida do América-RN na Arena das Dunas

Torcida na Arena das Dunas. Foto: Divulgação/América

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING