Ao todo, o Leão da Ilha acertou a chegada de onze reforços
A janela de transferências do futebol brasileiro se encerra nesta terça-feira (2), e o Sport não deve mais anunciar reforços. Em contato com o NE45, o diretor geral de futebol rubro-negro, Enrico Ambrogini, confirmou que o clube finalizou o ciclo de chegadas, mas ainda pode ter movimentações em relação a saídas do elenco.
“Para trazer novos jogadores sim, já encerraram. Estamos analisando se haverá saídas ou não”, declarou o dirigente. Com o elenco reforçado, a expectativa da diretoria é que o técnico Daniel Paulista tenha mais opções para a sequência da Série A do Brasileiro.
Durante o período de inscrições, o Leão foi ativo no mercado e contratou 11 atletas: o goleiro Gabriel Vasconcelos, os laterais Ramon, Kévyson, Aderlan e Luan Cândido, os volantes Pedro Augusto e Lucas Kal, além do meia Matheusinho e dos atacantes Derik Lacerda, Ignacio Ramírez e Léo Pereira.
Possíveis saídas
O centroavante Gonçalo Paciência segue encostado no Sport. Nas últimas semanas, a diretoria Rubro-negra vem tentando realizar uma rescisão contratual de maneira amigável, até então, sem sucesso. O clube também espera que os empresários do português busquem clubes interessados.
Outros atletas sem espaço, e que seguem aguardando uma definição são os zagueiros Lucas Cunha, Renzo e Nassom, e o atacante Dieguinho. Lembrando que desde julho, o Leão acertou as seguintes saídas: Thiago Couto, Dalbert, Di Plácido, Antônio Carlos, Du Queiroz, Fabricio Domínguez, Titi Ortíz, Arthur Sousa, Carlos Alberto, Lenny Lobato, Gustavo Maia.
0 comentários