Esquadrão tem dois retornos e deve mandar a campo time com presença de jogadores da base
Entre jogadores convocados e entregues ao departamento médico, o Bahia tem sete desfalques confirmados para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (3), contra o Confiança, contra quem busca o quinto título da competição regional. A bola rola às 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju.
Além do volante Jean Lucas e do lateral Santiago Arias, convocados para defender, respectivamente, Brasil e Colômbia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o técnico Rogério Ceni tem cinco baixas por lesão: Erick Pulga, Ademir, Caio Alexandre, Kanu e Erick.
Na contramão das ausências, as boas notícias ficam por conta dos retornos de Gilberto e Michel Araújo, que treinaram normalmente com o grupo na última segunda-feira. O atacante Luciano Rodríguez, desta vez fora da lista do Uruguai, também é opção para a comissão técnica.

Rafael Rodrigues/ECB
Tendo em vista as opções que tem em mãos e a possiblidade de mesclar o time com nomes da base, Ceni deve mandar a campo um Bahia com: Ronaldo; Gilberto, Fredi Lippert, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Rodrigo Nestor e Everton Ribeiro; Tiago, Kayky e Willian José (Lucho).
Sequência do Bahia
Por agora, o Esquadrão foca somente nas finais da Copa do Nordeste. É o que entrega a sequência do calendário tricolor, com o primeiro jogo, em Aracaju, marcado para a próxima quarta-feira (3). A volta acontece no dia 6, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
0 comentários