O Ceará contratou cinco jogadores no mercado da bola
Depois de um bom primeiro semestre, o Ceará apenas realizou uma manutenção no elenco comandado pelo técnico Léo Condé, adotou postura cautelosa na janela de transferências deste meio de ano e agiu de maneira pontual. O clube realizou cinco contratações, todas com características mais ofensivas do que defensivas.
Em contato com o NE45, o presidente do Alvinegro de Porangabuçu, João Paulo Silva, avaliou a atuação do clube no mercado da bola como positiva. “Trouxemos cinco jogadores nesta janela. Eram as posições que buscávamos”. Os contratados foram Vinícius Zanocelo (volante), Vina (meia), Paulo Baya e Rodriguinho (pontas) e Lucca (centroavante).
LEIA MAIS | Risco de rebaixamento na Série A: Sport tem 99,1% e Fortaleza 91,9%
Agora, a comissão técnica do Vozão ganhou novos nomes para tentar manter o time longe da zona de rebaixamento da elite do futebol nacional. Neste momento, a equipe está na 11ª colocação, com 26 pontos, quatro a mais que o Vitória, atual 17º. A expectativa é que não cheguem novos reforços no último dia de janela de transferências (esta terça-feira, 2).

Foto: Felipe Santos/Ceará SC
0 comentários